quarta-feira, dezembro 22

Ó Desanimadas Fééérias...

   Existe uma diferença enorme entre Feriados durante o ano letivo e Férias. Pois é, quando eu era criança e ficar brincando de barbie o dia todo era o suficiente, Eu AMAVA as férias. Pois agora, que tudo o que tenho é a internet. Não, Não gosto de férias de verão.
   O pior é que: Meu Namorado continuará trabalhando, Minha Prima Foi viajar para visitar o Pai dela em outro estado, Minha irmã só sai para as baladas com as amigas dela, Minha mãe fica em Casa, meu Pai vai para a Praia e eu estou sem praticamente nenhum contato com as minhas amigas e é... A maioria foi viajar :O Sem contar que estou sem ídeias para post's realmente interessantes.
   A situação está crítica. por que eu Não gosto de ficar em casa, porém não gosto de caminhar só por exercício, gosto de andar de bicicleta, mas a bike esta no concerto e só voltará ano que vem.
 Trágico.
  Não tenho idéia do que fazeeer! Vocês não tem noção de quantos joguinhos online eu ja joguei para tentar passar o tempo...



Ta, chega de Melodrama


  A Boa nóticia é que hoje Ganhei um Capacete do meu Namorado, assim poderemos andar tranquilamente de moto por ai, quando ele estiver com tempo, Claro ;)

  Logo meu pai irá para a Balneário Camboriu, e eu irei passar o natal com minha mãe, mas emquanto não estou lá nem aqui, acabo sem fazer nada :/ Não posso nem costurar em paz, e muito menos desenhar, e haja força de vontade para seguarar a Gula!
  Mas assim que eu conseguir, pretendo postar um vestido de rendinha que planejo fazer, se der certo, logo estrá aqui!

 Alguém tem alguma idéia de o que devo fazer nesses longos dias de férias para matar um tempo? O que vocês fazem?
Aceito idéias para post's também :D
É isso, espero não ter contagiado vocês com meu tédio :(

Esse post ta uma droga, perdoem-me :/

16 comentários:

Raphaele C. disse...

Não fica assim não! Eu as vezes fico assim tbm. Encontrei uma porçãozinha mágica! Quando estou com inspiração, saio escrevendo e guardo como post de emergencia... Ai quando estou sem, eu posto!
hehe

Tenho problemas... Enfim...
Beijos.

Cissa França disse...

Êta Lêlê ...

Ai amiga bem que poderiamos nos aliar (rsrs) me add no msn assim pelos menos ficaremos conversando, estou quase igual a você, assim pode surgir idéias juntas sobre seu blog, o que vocÊ acha? add aí oh dicascissa@hotmail.com, sempre estou ON como agora!
Chero!

Cissa França
http://dicascissa.blogspot.com/

Quézia Melgaço disse...

haha nem eu saberia o que fazer kkkkk.
dica: leia um livro XD
Thaís tem um selinhu no meu blog pra vc !! bjus

http://tentandofazermoda.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

Thaís,
É não ter o que fazer é bem chato mesmo... Mas relaxa que logo aparece algo interessante p/ fazer...
Bjs!

Bela disse...

Anjinha Thaís, já postei sobre os looks das blogueiras e você está lá linda como sempre. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Friendly Blogger disse...

Também estou assim, sem nada pra fazer! Obrigada pelos comentários no blog, eles valem muito pra gente!Bjus Thai

Nika disse...

eu tem o que faser também. estou lendo uns livros mas acho que vou colocar agenda em dia

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Vim te agradecer por vc ter lembrado do meu niver e ter me dado um pouquinho do seu tempo escrevendo um recadinho pra mim!!!
Fiquei muuuito feliz!!!!
Aproveito para te desejar um Feliz Natal e tudo de melhor para vc e sua família!
Bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

A. disse...

Às vezes cansa mesmo, mas vá acampar com alguma amiga que esteja livre (PRECISA TER ALGUÉM!), aproveita as festas de fim de ano, compra um animalzinho de estimação (hamsters dão bastante trabalho! q) ou cozinha :D leia os blogs, uhu! E sobre dicas de posts... eu tenho um meme pra você!! viu, te salvei! nn
beijos linda

DRYELE disse...

haha não ta diferente de mim ; meu namoradu viajou só volta ano q vem 1vez em 3anos q vou passar ano novo sem ele rsrsrs
é complicado tbm ja tow sem ideia pra post
e minhas amigas tbm não estão na cidade só resta a net . obrigado pela visita. Realmente eu não consigo tbm decifrar aquela musik mas gosto da letra da pra tirar varias interpretaçoes. se quiser bater um papo amiga é só add no msn andycomandy@hotmail.com

andryelle.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...

Nossa tem tanta coisa legal pra fazer Thaís...

A gente tem que saber se divertir sozinha né? Ler um livro, aluga uma bike, um bom filme...
Tem tanta coisa boa...

Beijocas

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda!!!Aproveita o tempo livre e monta uma confeccçao!!!!Vc se saiu tão bem com seu vestido!!!
Pode também aprender algum trabalho manual,que relaxa muito viu?
As vezes parece que meu dia tinha que ter 49,50 horas,de tão pequeno que é!!
Ah! vc podia aproveitar e vim me conhecer aqui em Minas Gerais,uai!!!
E vc podia também me seguir?Eu ia AMAR!!
mIL BEIJO E FICA BEM TA?vC É MUITO LINDA E ESPECIAL..NAO DESANIME..
Bjs..
Regina..

Nina disse...

Ultimamente também estou tendo muitoooo tédio! Prefiro mil vezes ficar na escola! É lá que se encontram minhas melhores amigas! Nas férias só entro em contato de vez enquando apenas com uma amiga. O que me irrita é que meu pai é do tipo que não toma decisões. Só o fato de trabalhar pra ter dinheiro em casa pra ele já tá bom demais. Minha mãe q toma as decisões aqui em casa. Sempre as viagens q a gente planeja nunca acontece pq meu pai é tão tímido que parece q tem medo de ir pra casa de parentes em outro estado e tal. Quase não saio de casa. Onde eu moro as meninas são todas metidas e tal. Não gosto de gente assim. Então por aqui não tenho amigas. Só na escola.

Odeio minhas Fériass!

Em relação a sites pra distrair eu conheço o bobagento,não pode rir,ñ intendo,gargalhando,tolices do orkut...




Ah! Desculpa pelo tamanho do comentário.

bjos

Nina disse...

Enquanto aos sites que citei. Não coloquei o link! É só escrever esses nomes no google q aparece viu?

bjs

Unknown disse...

Oi, td bem?
Sou nova por aqui mas estou amando o seu blog só deste dia de visita, depois não vou deixar mais de entrar.
B-jokas
de:girlsofnews.blogspot.com
Tchau
me segui

Anônimo disse...

Oi!!

Vim retribuir a visita e é logico conheçer seu espaço, olha andei fuçando em tudo por aqui e adorei seuas postagens e pelo que pude perceber vc é uma pessoa muito alegre adorei tudo por aqui! E já estou te seguindo e se quiser me segue tb!
Bjus e um "Feliz Natal"


Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/