terça-feira, junho 21

Aviso Importantíssimo

 
Venho anunciar Novas Mudanças, e quero deixar claro que não estou abandonando o blog, acontece que estou numa correria gigantesca, Mudarei de Residência, Talvez consiga um novo emprego, estou me matando de me estudar para passar na faculdade pelo histórico, e estou criando croquis alucinadamente, talvez, e se der tudo certo... é vai dar sim.
O problema não é nada disso, e que nessa minha nova casa não terei internet, então, vou me dobrar e desdobrar para trazer novidades aqui, que afinal, continuo com um moontãão!




bem, eu quero saber o que vocês querem, para que eu possa priorizar as mminhas ideias, Ofereço o Tutorial de toy art (pratico), dicas para montar uma coleção, como uma coleção funciona, dicas para croquis, e coisas assim, que estou aprendendo no meu curso *-*
claro que, se tiverem mais ideias, podem me sugerir Aqui ^^

Beijinhos, não esqueçam de me dizerem o que Preferem!!
Podem mandar uma sequencia também, sem problemas, aceito tudo ;)

2 comentários:

Magna Olive. disse...

menina, as parcerias eu consigo indo atrás, mandando email, me oferecendo, HAHAHHAHAHAH
acho muito legal, é um diferencial
sem contar que a gnt ganha presentinhos
HAHAHA

mas menina
que historia é essa que nao vai ter internet na nova casa?
mas é só por enquanto ne
depois voce vai por e tal?
*_*


beijao flor

www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Andreza Hoffmann disse...

nossa *o* bem te desejo toda sorte do mundo, pra tudo se dá um jeitinho né? adoro seu bloguinho, não some de vez! beijoos..
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com