terça-feira, janeiro 24

De Vooltaa

Meninas, Meniiinaaas!


Tô sumiida demaais mesmo, mas é por que meu Trabalho não me permitiu tempo ao Blog! 
Decidi dar explicações por que a fofa da Kayane pediu, mas eu ja havia dito antes do abandono, que haviam novidades, e no pouco tempo que tive eu trabalhei nelas, mas aiinda não esta tudo pronto, faltam detalhes e eu prefiro começar tudo junto! 
Entãão, podem Ficar tranquilas que quando ficar tudo apresentável eu aviso seguidora por seguidora! Assim como também tenho que entrar em contato com as minhas parceiras, que sei que estão com os Blogs Bombando!! Passem por láá! Beeijos!


aaah, e esse é meu look da Festa Pomerana, festa que sempre Bomba aqui em Pomerode - Santa Catarina ;)




Beijos, beeijos ;**

2 comentários:

Quézia Melgaço disse...

Trabalho tira nosso tempo geral neh? sei como é... bjinhos e saudades do seu blog

Mi disse...

ta parecendo uma boneca

boa quarta,beijinhos