sexta-feira, janeiro 14

Ahhh, essa Vidaa!

Bem, esta corrido, não quero abandonar o Blog, e conto com o não-abandono de vocês ;)




Aah, fiz dois testes muito divertidos, que diz com que herói eu mais combino (Clique Aqui) e outro de com qual vilã eu mais Combino (Clique Aqui)!!
é divertido, mas tem a pequena falha de ser em inglês, mas, o google existe para isso néé! :P
HAHA'


Meeu Herói:
                                                                            


Mulher Maravilha

Você é uma linda princesa
com grande força de caráter


Meu Vilão:

Hera Venenosa
Você iria para quase todo o comprimento para a protecção do ambiente
incluindo a manipulação e eliminação.

Resultados bem diferentes néé! MUAHAAHAAHAAHA!
Façam e me digam os seus!!!




4 comentários:

Talita disse...

Flor, adorei o post.

Boa sorte aí no new job.

Um beijo!

Talita xavier disse...

curtiii kkk

Nika disse...

nossa nem vejo a hora de arranjar o meu trabalho sorte no novo emprego amiga...

post novo flor
http://wwwdiarionikabloggspotcom.blogspot.com/
beijos

Carla Lourenço Santos disse...

fia, uma vez voce postou no meu blog um comentario que nao dava para seguir, agora eu coloquei a opção seguir. passa lá e me avisa se voce seguir

obrigada ^^
http://blog-cupcake.blogspot.com/