quinta-feira, janeiro 20

Estou aqui o/

Hááá, post no meeio da semana de Trabalho ;)
HAHA', beem que a Grazi disse :P

Entãão, para quem leeu o ultimo post, sabe que eu ando meio mortinha, mas olha, estou muuito melhoor *-*
Apesar do pequeno cansaço, me sinto muito mais motivada, sabe, a cada venda fico mais feliz, e sinto que estou melhorando (pelo menos um pouco)
Bem, estou morrendo de vontade de fazer um vestido azul com estampa de Margaridas Brancas *-*
Mas tenho que comprar tecido e esperar um domingo beem livre para costurar, se der certo, ponho uma fotinho aqui ;)

aah, eu disse para a Blogueira Marina do Meu Sapato Rosa que ia postar mais fotos dos gatinhos da minha mãe, mas prefiro postar fotos do Meu Neném!



  
 Boca Cheia *--*

Ele não é Uma Graaaaciiiiiinha!!!






Pergunta:
Por que nós mulheres, quando chegamos em uma idade mais avançada, temos Mania de cortar os cabelos? 
Algumas leitoras responderam:




 Na real mesmo, ninguem sabe nem nunca saberá o grande motivo do porque.
Acreditem, eu joguei para o google e nenhuma resposta concreta ¬¬
o Que eu encocntrei foram coisas no sentido de:

~> Não querem trabalho para cuidar dos caeblos;
~> Uma reviraviolta na vida, Mudança completa!
~> Representação de algo mais sério, ou seja, a uma certa idade chegando.
~> Estilo em si;

 Pode-se ver que, Não são respostas completas, não que eu ache cabelos curtos feios, mas sou muito mais um cabelãão, e acho que mulheres não precisam cortar seus cabelos conforme chega a idade, afinal, a vaidade estará sempre ai! Eu, em plenos 16 anos, passo horas admirando meu cabelo, e é a única coisa que é realmente bonita em mim, acredito que quando eu chegar em uma idade mais avançada, o que mais vou gostar em mim é mesmo o cebelo, que não quero que suba mais do a altura do ombro o/


Pois é, no fundo, minha opinião também ficou meio incompleta e confusa, não? HAHA'



e a Proxima pergunta é:
O que você faria se ganhesse na Mega Sena? Onde investiria seu dinheiro?


Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado, e se caso não estejam gostando, por favor, comente e diga a verdade, por que eu sempre procuro melhorar e agradar vocês, que lêm tudo o que eu escrevo com muita dedicação ^^

Beeijos Meninas, bom restinho de semana para vocês!






13 comentários:

Lucy Viana disse...

Thais, fugindo do assunto, mas desejando melhoras, que estamos te esperando... O meu cachorrinho Woody (Tekel) é igualzinho, quer dizer o bico do meu parece até de collie, rsrs, mas é da mesma cor, mas é tão encrenqueiro, até morde o outro que é um rotwailler, o danadinho viu!!

Bjs
Lucy

Bubble Dream disse...

q graxinhaa seu cachorrinhoo!mostra os gatinhos tbm poxaa!hehehe!
xoxo *-*'

Mi disse...

que fofura Deus abençoe ele!
beijinhos

Unknown disse...

nosso Neném é lindoooooo....
e eu AMO ele demaaaaais ♥

aaah... gastaria no bem estar da minha familia e amigas... viajaria e taaal, minhas preocupações acabariam hahahaha

beeeeijo mana :*
Jeeh

poesias disse...

Se eu ganhasse eu iria comprar alguma loja talvez de roupas e iria ter meu proprio negocio.
E iria ajudar minha mãe com que ela precisar...
Seu blog é otimo.
bjsss

Babi disse...

bem, vou tentar te explicar; eu escrevo o que vejo no dia mas de uma forma que nao fique tao na cara, que fiquei obscuro, pq o interessante é voce tentar descobrir o que o escritor esta pensando e esta tentando te passar.
Ex: escrevi ontem: o peixe morre pela boca. Traduçao: as suas palavras podem ferir e ate matar alguem (nao fisicamente). Matar esperanças, ideias, entende?

beijos gata, se eu ganhasse na megasena iria comprar uma loja de musica :D

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi Thais vi seu blog no Anjinhas e vim conferir, amei o seu nenem tb tenho um, qual o nome do seu?
Olha depois q fiquei mais velha, cortei chanel mas to querendo um cabelão!
bjbj

Babi disse...

ah as imagens só as vezes fazem sentido, haha (;

mas gosto de escrever!
beijos

Tammy Ávila disse...

Oii flor, te vi no Look das Blogueiras do Anjinhas de Gloss, adorei to te seguindo,
bjokas e bom FDS

www.pinkmymind.blogspot.com

Bubble Dream disse...

S-E-L-I-N-H-O PRA VC!
xoxo *-*'

bubbledreamimi.blogspot.com

Mika disse...

Oie Thaís,

Um vestido com Margaridas Brancas ficaria lindo, tomara-que-caia e bem rodado, um lushoo.

O seu dog tá lindo, quero ver as fotos dos gatinhos.

Primeiramente, eu não jogo na mega, então nem sei o bem que eu faria. Certamente iria fazer um canil para cuidar dos animais abandonados (um sonho meu).

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

JuJu Barros disse...

Tadinho...se eu pudesse eu adotaria todoas!! =~~
Se eu ganhasse na Mega Sena, eu nem sei o que faria...acho que ficaria doida! ahUHauhaUHa...
Beijo!
Juju Barros
http://belejura.blogspot.com/

Unknown disse...

ameei *-* seu cachorro tem um brilho de felicidade nos olhos *-*

mais eu ainda quero os gatinhos, HM U_U HUAHAUHAUAH.