segunda-feira, novembro 15

Apresentação

Tudo que escreverei aqui, poderia ser posto no "quem sou eu"
Mas acho interessante uma apresentação no primeiro post.
Meu nome é Thaís Felix de Oliveira, e alguns se adaptaram ao apelido Thizy.
Por enquanto tenho 15 anos, farei 16 dia 24/11.
Moro em Blumenau com meu Pai, e recebo muitas visitas do meu Namorado; Sempre que posso visito minha Mãe, minha Irmã e meu padrasto, que moram em Pomerode, cidade vizinha.
Apesar de morar em Bnu, pego ônibus bem cedo e vou para o Colégio em Pomerode.
Curso o 2º ano (E.M.) de manhã e faço SENAI a tarde.
Não sei muito bem para que criei um Blog, apenas gosto de divulgar as coisas que eu faço e as que eu gosto.
Logo pessoas variadas vão saber o que eu penso sobre tudo. Como você que esta lendo agora mesmo.
Por hora é isso! 

Fotolog: http://www.fotolog.com.br/thizy_tz



Nenhum comentário: