segunda-feira, novembro 29

Raul Seixas nos Cinemas!

  Walter Carvalho, esta dirigindo um Documentário, chamado "Raul Seixas, o Começo, o Meio, o Fim"
Com estréia marcada para Janeiro! Fiquei maravilhada ao saber! O documentário fala da carreira passageira de Raul, que duraram magníficos 16 anos. Para criar o documentário, o diretor teve que fazer muias pesquisas, em imagens de emissoras, relíquias familíares e baús de fãs, são muitas fotos, muitas VHS e alguuuns super 8.
  O filme pretende nos mostrar os caminhos de Rauzito, de suas inspirações em Elvis Presley, de sua primeira banda, "Rauzito e os Panteras" e de suas parcerias, tal como a com Paulo Coelho, vai mostrar Raul  "nos bastidores", falar de suas filhas e de suas 5 esposas e de como ele encontrou o ponto certo para misturar Rock e Baião.
  Raul Afetou todos, indiferente de classe social ou idade! Raul se foi e deixou a sensação de ser fugaz e eterno.

"Será Raul Seixas em overdose, será uma injeção de estriquinina na veia" - Promete Walter


Frases que eu gosto de Raul Seixas:
->  "O Amor só dura em Liberdade, o Ciúme é só Vaidade" (A Maçã)
-> "A Formiga só trabalha por que não sebe Cantar" (Como a vóvó já Dizia)
->" É chato chegar, à um objetivo num instante, eu prefiro ser, Essa Metamorfose Ambulante" (Metamorfose Ambulante) 
-> "Se você quer entrar em Um buraco de Rato, de Rato você tem que Tranzar" (Cidade de Thor)
-> "Controlando Minha Maluquez, Misturada com Minha Lucidez" (Maluco Beleza) 


Vale a Pena Ouvir e Assistir!! Suuuper Recomendado!

3 comentários:

Quézia Melgaço disse...

será q o nome do teu blog tem haver com ele??O.o rsrsrsrsrs

Thaís Felix de Oliveira disse...

Poois é :P

Grazi & Vitor disse...

Aii... gosto muito de filmes e documentários sobre histórias reais, especialmente sobre a vida de alguém conhecido. Acho que esse vai ser imperdível, né?
beijos, querida!!

http://muambeiradigital.blogspot.com