domingo, novembro 28

PrOOOvas e Mais PrOOOvas!

    Fui Obrigada a dar uma sumidinha, pois estou estudandando para as provas bimestrais. é a Chance de nós, alunos medianos, melhorarmos as notas. Na verdade, eu só peguei uma, mas vou fazer todas para garantir, afinal, tudo hoje em dia leva em conscideração o histórico escolar.
    Pois é, dormi vários dias fora de casa e este é um Motivo para não postar mais também, dormi uns dias no meu namo e outros na minha mamãe, e sexta minha mãe fez uma festinha familiar em comemoração ao meu niver, e ganhei mais presentiiinhos :P   Infelizmente não estou com as fotos ainda :/
   Em relação ao meu desfile, deu tudo certo, terminei a peça, entregeui e estou esperando a avaliação da profi ^^ Agora falta  apenas decidir cabelo e maquiagem, e reservar o salão.


   beijihos a todas :*

Nenhum comentário: