terça-feira, novembro 16

Texto de Filosofia - Nota 9

                Filosofia é a desbanalização do banal, e a ação filosófica é isso, a ação em si, não tem sentido, por que você se permite viajar nos seus pensamentos mais estranhos. Pensar é filosofar, você filosofa sem saber que esta filosofando. Estou escrevendo esse texto porque meu  professor mandou? Ou será que esta tudo pré-destinado? Será que somos reais? Será que meus amigos são reais? Será que tenho Amigos?
               São perguntas as quais, quando parar para refletir, vou me perder em uma onda grotesca de pensamentos toscos, alguns desses pensamentos até chamaremos de ideais. Por que? Não sei.
       "Porque Metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo"
                 Cada um faz o que quiser com seus pensamentos.





Nenhum comentário: