sexta-feira, novembro 19

Fim de Ano - Amigo Secreto

  Hoje na escola, estavamos anciosos para que chegassem as duas ultimas aulas. Haveria a revelação do amigo secreto e depois, o ataque frenético aos salgadinhos e ao bolo.
   O problema é que a minha amiga secreta era realmente secreta! eu não conhecia ela direito, e não tive  nenhuma ideia para um presente sufucientemente bom. Como todos os anos, deixo para a última opção a classica caixa de bombons. Foi o que eu acabei comprando e, achei sem graça.
   Fiquei tranquila quando a cada revelação vi que mais pessoas sem criatividade como eu, deram tais presentes.
   Para a minha satsfação, recebi um preseeeente Maravilhoso! Aaaameeeei de paixão! Foi meu colega de classe Bruno que me deu, Um Mangá, o Nome é "Tokyo Mew Mew" (acredito que se pronuncie Tokyo "Miu Miu") comecei a ler dentro do ônibus e ja me apaixonei pelo livro! Adoooro mangás e ele acertou em cheeio!
   Obrigada Pelo Presente, e minha amiga secreta, desulpe a decepção :/



O nome da personagem Principal é Ichigo e ela tem 12 anos. Ela sente um amor não correspondido por seu amigo, que é muito popular e apaixonado pelo meio ambiente. Tudo começa quando em um passeio com o tal amigo, ela vê uma garota sendo maltratada e a ajuda. Depois disso, algo acontece e ela ganha poderes (forças) de animais extintos, e assim começa a zelar pelo futuro do mundo em aventuras interessantes e divertidas.

Um comentário:

Acho Chic disse...

Amigo secreto é fogo.... sempre ficamos com medo de errar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ainda bem q vc gostou do seu presente...l geralmente eu só ganho coisas feias!!!

Adorei o seu blog e já estou te seguindo... dá um pulinho lá no meu!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!