terça-feira, novembro 16

Doces Lembranças

                         Depois de anos na procura de um lugar perfeito para passar minha vida ao lado da mulher que eu amo, eu encontro. Estou de frente ao meu terreno. Já estou imaginando minha casa, de frente para uma linda praia de águas cristalinas. E o céu, sempre tão misterioso e imenso. As noites nesse lugar devem ser maravilhosas. O pequeno detalhe é que não estou mais com a mulher que eu amo. Talvez ela não me amasse o suficiente para construir sua vida ao meu lado. Ela me disse que só queria liberdade. E eu estou aqui, batalhando pelos nossos sonhos sozinho. É triste imaginar o que ela deve estar fazendo agora, com quem ela esta, se esta feliz ou não. Ela sempre me apoiou em tudo, desde o começo ela me dizia o caminho, ela foi e de uma certa forma ainda é a pessoa que cuida de mim, o elemento essencial para a minha vida, sem ela eu me sinto um nada, um grande vazio no coração. Tenho o meu emprego, ganho meu merecido dinheiro, agora estou fazendo a nossa casa...
Eu guardei todos os nossos desenhos, a planta da nossa casa será daquele jeito mesmo, os moveis serão aqueles que recortamos das revistas, será tudo do jeitinho que eu e você decidimos. Nada estará fora do contexto, somente os porta retratos, estes eu não vou por na casa...
Se você soubesse o quanto eu sinto a tua falta, o quanto tenho saudade de todas as nossas brincadeiras, do jeito que você me olhava quando queria alguma coisa. Era tudo tão sincero e inocente na minha mente que não consegui perceber que para você não estava bom. Minha maior decepção foi comigo mesmo. Não conseguir proporcionar total felicidade para a mulher que eu amo. Me pergunto todas as noites o que você esta fazendo agora.
Já se passaram cinco anos desde que você me deixou, mas não consigo esquecer você, talvez já tenha se tornado uma obsessão, mas lá no fundo eu sei que ainda te amo. Ninguém alem de mim sabe o quanto ainda estou sofrendo, do quanto eu gostaria de estar ao seu lado, do quanto você me deixa feliz, do quanto seu beijo me faz falta, do quanto sinto saudade dos seus abraços...
você num grande todo me faz falta, desde o seu belo sorriso até seu jeito de andar. E o que mais me dói no mundo todo, é a saudade que tenho de você.
Por que tudo tinha que acabar, tínhamos planos para uma vida toda, tínhamos planos até aos nossos futuros filhos. A vida é cruel e injusta. Me dediquei tanto há uma pessoa que só queria sentir a liberdade e a independência.
Mas tenho a esperança de que você volte para mim, e me de aquele maravilhoso sorriso, e depois seu doce beijo.
O que me mantêm vivo são as minhas lembranças. Quando terminar a nossa casa, juro que vou te buscar, seja aonde for, você vai voltar para mim.


 
Pois é, gosto muito de escrever, esse texto é um dos mais velinhos, mas é dos que eu mais gosto >.<

Nenhum comentário: