sábado, novembro 20

Desfile de Final de Ano = Correria

    Durante o ano todo, eu fiz um curso de "Costura" no Senai (Aprendizagem Industrial de Confeccionador de Moldes e roupas) e a nossa turma programou um Desfile. O desfile vai acontecer de certeza, a turma ta quase pirando pois somos nós que vamos cuidar de TUDO! Vamos fazer as roupas, vamos cuidar da maquiagem, do cabelo, das músicas para o percurso, da narrativa, das luzes, do telão, das homenagens e ainda seremos as modelos! Ta muuito corrido! estamos ficando Malucas! Mas enfim, em Agosto começamos o projeto. No projeto tinhamos que desenhar a roupa, fazer o molde, testar em tecido e ai sim fazer nos tecidos originais e entregar para avaliação de qualidade. Só que: o prazo de entrega é para dia 24/11!!! (eeeiiii, esse é o dia do meu aniversário!) e sem contar que me avisaram em cima da hora esse taaal prazo ¬¬' Mais enfim, hoje (sábado, 20/11) fui de manha correr atras dos tecidos originais mas os estacionamentos estavam lotados, e os poucos lugares que fui, não tinham o que eu queria. Deu tudo errado. Vou ter que Faltar segunda de manhã na aula só para saracutiar e procurar os tecidos em Blumenau, vou ver com a Minha Amiguinha Francine se ela quer ir tambem :)  
    O Projeto em si, foi organizado em Duplas e alguns trios, cada um com seu tema, e ai sim abrir as portas da criatividade. Meu tema é "Anos 60, o de Antes Agora", e estou fazendo com a Dani. ai vai o desenho da minha peça:





   O desenho não esta pintado, mas vou deixar vocês usarem a imaginação e vou dizer as cores. O tomara-que-caia é roxo escuro, em uma malha brilahante e os botoes são brancos, a Saia é Branca mesmo, e aquilo que parece uma renda por baixo da saia é tule, tambem roxo, e o sapato, minha mãe vai me dar uma Melissa Temptation de aniversário, e ainda não escolhi a cor.
    Me desejem Boa Sorte, por Favooor! Esse desfile é muito Importante pra mim *-*

Um comentário:

Joyce disse...

Nossa que massa que vc vai fazer um desfile, eu adoro moda e acho que vou faze este curso na faculdade. Meus parebens e da sorte do mundo pra vc, vc desenha mto bem =)

Meu blog: http://controlandominhamaluquez.blogspot.com se vc visitar e comentar eu fco feliz, obg ;)